Famosos

Depois do susto, Iker Casillas envia mensagem aos mais próximos

FC Porto | Instagram

Iker Casillas é o nome do qual toda a gente fala, hoje, em Portugal. O guarda-redes do Futebol Clube do Porto foi internado de urgência após sofrer um enfarte do miocárdio. O guardião espanhol já reagiu e acalmou os mais próximos.

Durante o treino matinal do FC Porto, Iker Casillas sentiu-se mal e foi, de urgência para o hospital CUF do Porto. O craque espanhol terá sofrido, de acordo com o diagnóstico, um enfarte do miocárdio. A notícia depressa se espalhou e várias foram as figuras ligadas ao mundo do desporto que mostraram, de imediato, o seu apoio e a sua força para com o guarda-redes do clube português.

Agora, o jornal Marca assegura que o companheiro de Sara Carbonero já enviou mensagens às pessoas mais próximas para as tranquilizar. Ao que tudo indica o jogador terá apenas dito: “Estou tranquilo”.

Recorde-se que, embora Casillas garanta estar melhor, é expectável que vá falhar a reta final da temporada ausentando-se, assim, dos últimos jogos da Liga NOS e da tão aguardada final da Taça de Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News