Famosos

Depois de escândalo, José Mayer pode estar de volta à representação

Instagram

José Mayer poderá estar de volta à representação ainda este ano, depois de um período afastado da sua carreira após envolvimento em escândalo.

José Mayer foi afastado da TV depois de um escândalo em torno do seu nome em 2016. O ator interpretava o personagem Tião Bezerra na novela ‘A Lei de Amor’, emitida na TVGlobo e, no final da mesma, foi acusado de assédio sexual por uma figurinista, Su Tonani. Inicialmente, José Mayer negou, mas depois admitiu o assédio e pediu desculpas. A figurinista decidiu não levar o caso avante e a polícia do Rio de Janeiro encerrou as apurações.

Demitido da TVGlobo, o ator foi convidado para uma peça escrita por Aguinaldo Silva, segundo informações de Alessandro Lo-bianco, repórter do programa ‘A Tarde é Sua’, do canal brasileiro, RedeTV. Aguinaldo entregou dois textos teatrais a Mayer para que ele estude e volte a pisar os palcos. Contudo, o elenco ainda não está fechado e José Mayer ainda está a analisar a proposta.

Recorde que, depois do escândalo, José Mayer descobriu que sofre de uma doença que não tem cura. Em algumas entrevistas, deixou claro que não pretendia voltar a atuar, porém, essa decisão pode ter sido alterada com este convite.

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News