fbpx
Famosos

Depois de arrasar filho de Maria João Abreu, Maria Vieira confessa: “Nada tenho contra este rapaz…”

Maria Vieira, Ricardo Raposo, Filho De Maria João Abreu, Globos De Ouro
@Redes Sociais

Para Maria Vieira, o look de Ricardo Raposo nos Globos de Ouro, da SIC, foi apenas e só “oportunismo, exibicionismo, lacração e pobreza de espírito”.

Maria Vieira recorreu às redes sociais para criticar o look do filho de Maria João Abreu para os Globos de Ouro, da SIC. O jovem surgiu com um vestido cor-de-rosa.

Disseram-me que isto deu no domingo à noite na televisão! Diz que é o progressismo! Mas a esmagadora maioria das pessoas que assistiram a isto andam todas a dizer que isto é só oportunismo, exibicionismo, lacração e pobreza de espírito…“, considerou na altura.

No entanto, a atriz voltou atrás nas palavras e reagiu a um comentário de uma seguidora: “Eu nada tenho contra este rapaz que mal conheço, como de resto nada tenho contra ninguém em especial, mas uma das minhas missões é lutar sem dar tréguas, contra a maldita Ideologia de Género que pretende sexualizar precocemente as crianças e os adolescentes nas escolas e se serve da porcaria da televisão e daqueles cujo carácter é para lá de maleável, para promover essa pauta perversa que pretende acima de tudo legalizar a pedofilia”.

Leia também: Gisela Serrano arrasa Maria Vieira: “És um ser muito triste, aprende a ser feliz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>