Tony Carreira fez um apelo desesperado nas redes sociais, no passado dia 7 de setembro, para tentar encontrar um dos cães dos seus pais que estava desaparecido.
“Olá a todas e a todos. Ontem, em Vale Fetal, na Charneca da Caparica, desapareceu o cão dos meus pais. O nome dele é Chico. Se o virem, contactem, por favor, o meu irmão José Antunes. Se puderem, partilhem. Muito obrigado a todos”, lê-se na publicação que colocou online, na altura do deseparecimento.
Entretanto, o cantor voltou a fazer uma publicação onde agradece aos fãs a ajuda que recebeu e avança que o seu amigo de quatro patas já foi encontrado.
“O Chico já voltou para casa. Muito obrigado a todos, em particular Sr. Rui Félix que o encontrou e Ana Serodio que cuidou”, disse Tony Carreira, numa fotografia onde se mostra ao lado do seu “cãopanheiro”.
Leia também: Tony Carreira pede ajuda a todos: “Se o virem, contactem, por favor, o meu irmão”
Veja aqui:
AtualizaçãoO Chico já voltou para casa. ❤️?Muito obrigado a todos, em particular Sr. Rui Félix que o encontrou e Ana Serodio que cuidou. ??
Publicado por Tony Carreira em Terça-feira, 8 de setembro de 2020
Adicionar Comentário