Famosos

Demonstrações de carinho entre Harry e Meghan deixam amigos embaraçados

Instagram

Ao que parece Meghan Markle, não segue as regras de etiqueta da família real e isso deixa os amigos do príncipe desconfortáveis.

Desde que entrou para a família real britânica que a duquesa de Sussex foi sempre motivo de criticas e rumores. Desta vez, Meghan voltou a ser criticada pela forma carinhosa com que se comporta com o marido em público nomeadamente em jantares importantes.

Segundo o Daily Mail, o facto de Meghan e Harry se sentarem ao lado um do outro e de trocarem gestos de carinhosos durante os momentos público, está a criar desconforto no seio da realeza, uma vez que as regras de etiqueta dizem que um casal não se deve sentar junto em ocasiões formais e deve obedecer o protocolo com rigor.

A mesma publicação refere ainda que este tipo de comportamento não é aprovado pelos amigos do príncipe. Consta que alguns amigos  deixaram de convidar Meghan para as ocasiões sociais, por causa da sua “maneira de ser norte-americana”.

Esta regra no protocolo existe para evitar que os convidados se sintam embaraçados, porém parece não estar a ser seguida pelos Duques de Sussex.

ATV News