fbpx

Demi Lovato lembra overdose: “Não me arrependo de ter falhado”

Renata Cunha
2 min leitura

Depois de no ano passado ter estado internada no hospital após uma overdose, Demi Lovato precisou de algum tempo de reabilitação.

Atualmente, a artista está bem, não tendo nenhum problema em falar sobre esta fase da sua vida. A cantora recorreu às redes sociais para marcar o sétimo aniversário de sobriedade, caso não tivesse tido a recaída em 2018.

Apesar de ter passado por momentos muito difíceis, Demi Lovato não se arrepende de tudo o que viveu.

Hoje comemoraria os sete anos de sobriedade. Não me arrependo de ter falhado porque precisava de cometer estes erros, mas nunca me devo esquecer exatamente daquilo que são: erros”, lê-se na publicação da artista desta sexta-feira.

A cantora também agradeceu o apoio das instituições que ajudam quem está em processo de reabilitação, sobretudo por “nunca fecharem a porta”, mesmo que a pessoa precise de recomeçar várias vezes a luta. “Não perdi seis anos. Irei sempre ter essa experiência, mas agora preciso de adicionar mais tempo a esta nova jornada”, rematou.

“Se teve uma recaída e tem medo de pedir ajuda de novo, saiba que é possível dar esse passo em direção à recuperação. Se está vivo hoje, pode voltar. Você merece”, terminou a artista, deixando uma mensagem a todos os que enfrentam a mesma batalha.

Relacionado: