fbpx
Famosos

Declarações de Harry geram polémica no Reino Unido: “É desprezível”

Principe Harry Declarações De Harry Geram Polémica No Reino Unido: &Quot;É Desprezível&Quot;
Reprodução Instagram

O filho mais novo da princesa Diana já foi mais popular no Reino Unido. Depois de abandonar a família real e de ter rumado aos Estados Unidos, onde mora com Meghan, Harry deu uma entrevista que está a gerar muita polémica.

Segundo o duque de Sussex, as notícias que têm sido veiculadas sobre o Reino Unido, relativamente ao novo coronavírus, podem estar a ser feitas de um modo exagerado.

“Certamente, quando estamos isolados, pode ser muito preocupante porque estamos sentados em casa e as únicas informações que recebemos são de determinados canais de notícias, mas se nos movermos entre a informação e estivermos nas plataformas certas, podemos realmente sentir esse espírito humano em primeiro plano”, disse durante o podcast Declassifed.

As críticas não tardaram. Piers Morgan, conhecido jornalista britânico, não o poupou. “O príncipe Harry, da sua mansão em Hollywood, a acusar os media de exagerar a escala desta crise na Grã-Bretanha é desprezível. São os media que estão a expor a sua escala real, com o aumento do número de mortos na Europa, e mais de 60 profissionais de saúde que já morreram”, recordou através da rede social Twitter.

Também Karol Sikora, especialista de saúde que liderou os testes de imunidade no Reino Unido, teceu críticas ao irmão do príncipe William. “Quais são as suas qualificações para fazer esses comentários, além de abandonar o seu país numa hora de necessidade?”, atirou em declarações ao jornal The Sun.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News