fbpx
Famosos

Declarada insolvente! Micaela assume em tribunal não ter como pagar 100 mil euros

Micaela, Tvi, Programa Goucha
Instagram

Micaela foi condenada pelo tribunal, por danos morais, a pagar uma avultada indemnização a Carlos Quaresma, a cantora pimba propôs, a chorar, liquidar a verba a conta-gotas.

Micaela, de 43 anos, chamou “burlão” e “arquiteto e autor de uma trama fraudulenta, ilícita e ilegal” ao emigrante Carlos Quaresma, que ficou conhecido quando se candidatou a umas eleições no Benfica, acusando-o de pretender extorquir dinheiro a várias autarquias, em várias ações solidárias (de envio de material ortopédico oriundo da Suécia).

O tribunal deu razão ao emigrante português, e a cantora acabou condenada, em maio de 2018, a pagar-lhe, por “ofensas ao bom nome, honra e consideração do autor”, 20 mil euros de indemnização. Contudo, há quase três anos que o lesado tenta cobrar a verba a que tem direito, mas sempre em vão.

Ao que apurou a TV Guia, a autora do tema ‘Chupa no Dedo’ pediu ao tribunal de Setúbal, no passado dia 13 de agosto, que decretasse a sua “insolvência pessoal singular”, “com pedido de exoneração do passivo restante”.

O juiz aceitou o requerimento da advogada da artista e, três dias depois, nomeou uma administradora de insolvência, que irá procurar uma solução para as dívidas que já ultrapassaram, sem juros em mora, o montante de 99.513€.

Ao tribunal, Micaela declarou, em 2020, 2.126.25€ e alega não ter “meios financeiros suficientes para proceder ao pagamento das obrigações vencidas”.

Na argumentação à Justiça, ao que apurou a mesma publicação, a advogada da cantora explica que “desde 2013, a requerente nunca mais conseguiu erguer a sua carreira”. “A sua imagem está deveras manchada no meio artístico, por todas as notícias que aquele exequente [Carlos Quaresma] faz questão de chegar à comunicação social (…) É verdade que a requerente é devedora, mas não é menos verdade que tudo tem feito para reerguer a carreira, o que não consegue”, sublinha.

Leia também: Micaela e o namorado têm 19 anos de diferença: “Mete muitos de 18 no chinelo…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>