fbpx

Deborah Secco não quer voltar a ser uma “corna idiota” e admite “sexo casual”

Tem é de haver sinceridade e ser combinado no dia a dia...

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A atriz brasileira Deborah Secco, 44 anos, vive um relacionamento “negociado” com Hugo Moura, homem com o qual está desde o ano 2015 e com o qual tem uma filha de oito anos.

Quer isso dizer que os dois podem envolver-se com outras pessoas e terem “sexo casual“, pois é “mesmo difícil” haver “pessoas monogâmicas a longo prazo“.

Tento ver as relações de verdade. Acho mesmo difícil homens e pessoas monogâmicas a longo prazo. 50, 60 anos juntos… Acho quase impossível! Duas mulheres, acredito. Difícil, mas possível! Homens, não acredito mesmo“, disse no canal de YouTube DiazOn.

O homem foi criado para não ser monogâmico, para ser o garanhão. É difícil mexer numa coisa tão entranhada na sociedade, na infância… Talvez até queiram ser, mas foram criados para não ser. E não vou mais ser a corna idiota, não quero esse lugar para mim“, desabafou, admitindo que foi traída várias vezes noutras relações.

Apesar desta filosofia, Deborah Secco sublinha que tem de haver sinceridade entre ambos.

Sou casada com o homem que mais amo, o meu melhor amigo, o pai da minha filha, o meu parceiro, o homem que sabe tudo sobre mim: o meu pior e o meu melhor. Não posso mentir-lhe, ele não pode mentir-me. Tenho que saber tudo dele, ele tem que saber tudo de mim“, explicou.

Temos de ser honestos e aceitar que vivemos numa sociedade difícil, pessoas interessantes vão surgir a cada momento, eu vou cruzar-me com uma pessoa interessante, vou chegar a casa e nós vamos conversar sobre isso. Ou não, também, como escolha, mas vamos saber que vivemos isso“, acrescentou.

Podemos divertir-nos e o sexo ser casual, que não interfira com o que sentimos um pelo outro… Mas isso vai ser combinado no dia a dia. O que eu não quero é que ele me minta“, rematou.

Relacionado: