fbpx
Famosos

Débora Picoito ‘quebra silêncio’ após fazer uma denúncia: “Nunca fui mal-educada…”

Débora Picoito
Instagram

Débora Picoito ‘quebrou o silêncio’ depois de fazer uma denúncia públicas nas redes sociais.

Débora Picoito, que ficou conhecida pela sua participação na “Casa dos Segredos”, recorreu à sua conta de Instagram esta quarta-feira, dia 17 de agosto, para fazer uma denúncia sobre uma astróloga e vidente.

Mais tarde, e após partilhar as mensagens trocadas com a responsável da página em questão, a ex-concorrente do reality show ‘quebrou o silêncio’. “Não ia falar sobre isto, aliás só disse que não recomendava aquele serviço. Não ia expor a conversa, mas visto que a senhora decidiu falar do meu nome, eu vou deixar aqui a conversa toda. Também quero dizer que tenho recebido imensas mensagens de clientes não satisfeitas que se queixaram do mesmo eu: má educação e agressividade nas palavras”, começou por dizer.

“Agora a mulher está a dizer que eu lhe pedi uma consulta de graça que ela deu e por não ter dado uma consulta de graça, eu vim falar mal dela e difamá-la. Não é nada disso, basicamente vi a minha amiga fazer publicidade e fui-lhe perguntar como tenho basicamente os mesmos seguidores […] Nunca fui mal-educada com ela nem nunca perdi a paciência”, afirmou ainda.

Ora veja:

Leia também: Astróloga ‘acusa’ Débora Picoito de ter um “transtorno de bipolaridade”: “A mesma que confia, diz calúnias sobre mim”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>