fbpx
Famosos

Débora Picoito arrasa Bárbara Bandeira… mas pediu-lhe bilhetes para o concerto

Barbara Bandeira Debora Picoito Scaled Débora Picoito Arrasa Bárbara Bandeira... Mas Pediu-Lhe Bilhetes Para O Concerto

Esta sexta-feira, dia 8, Bárbara Bandeira anunciou que o seu concerto no Coliseu de Lisboa foi adiado para março do próximo ano devido à pandemia da Covid-19. Pouco depois, a jovem cantora publicou vários vídeos a chorar.

As imagens não foram do agradado de todos, e Débora Picoito, usou as redes sociais para mostrar a sua indignação.

Gente a morrer por causa da Covid-19, pessoas com cancros incuráveis que morrem e deixam a família sem chão, pessoas a morrer à fome, pobreza, entre uma série de outras desgraças, e a miúda chora porque o concerto dela que ia ser este mês no Coliseu foi adiado para o próximo ano“, escreveu a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’

“Quem és tu para estares a partilhar no teu Instagram para estares a meter as pessoas contra mim? Arranja algo para fazer, agora, não me conheces e vais publicar isso? É só triste e fica-te mal”, respondeu Bárbara Bandeira numa mensagem privada enviada a Débora.

As duas tiveram uma acesa troca de farpas por mensagem privada, mas a ex-‘Casa dos Segredos’ acabou por partilhar tudo na sua página de Instagram.

Pouco depois, Bárbara Bandeira usou a rede social Twitter para reagir e recordar uma mensagem antiga que recebeu da algarvia.

Débora Picoito a gozar com a importância do meu concerto no Coliseu mas a pedir-me bilhetes para o mesmo? Inteligente“, escreveu.

E, Débora voltou a responder: “1.º – continuo fã da cantora, não da pessoa. 2.º – A Bárbara pediu o meu número de telefone para me ligar a pedir satisfações, será que ela liga a pedir satisfações a todas as pessoas que não gostam dos seus posts? 3.º – Não gozei com o concerto reagendado mas sim com a imaturidade ao lidar com a situação“.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News