Famosos

Débora Nascimento sobre José Loreto: “É um elo eterno”

Instagram

Débora Nascimento falou sobre a separação de José Loreto à revista brasileira Glamour e pôs fim aos rumores de que ambos estariam de novo juntos. À pergunta sobre se ambos teriam feito as pazes, a atriz respondeu: “Ele é o pai da minha filha e vai ser para sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender”.

Débora Nascimento explicou ainda que a melhor receita que encontrou para combater a tristeza foi manter o foco na filha, no seu bem-estar e no trabalho. “Não importa o que vem de fora, porque o que vem de fora não é de verdade. Foquei em estar bem pela minha filha. Sou a base e a referência dela. Além disso, me cerquei de pessoas amadas e de verdade.”, acrescentou.

O casal de atores, que estava junto há cerca de 7 anos separou-se depois de uma polémica que fez correr muita tinta na imprensa. A relação não sobreviveu aos rumores de que José Loreto teria traído a companheira com a também atriz Marina Ruy Barbosa, com quem fazia par romântico na novela “O Sétimo Guardião”. Mas a informação foi desmentida.

Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News