Famosos

Débora Nascimento e José Loreto unidos para celebrar data especial

Débora Nascimento e José Loreto juntaram-se novamente para celebrar uma data muito especial. Após a separação polémica, o casal voltou a unir-se para festejar a festa do primeiro aniversário da filha, Bella. As atrizes Maíra Charken e Aline Dias partilharam o momento em que os convidados cantaram os ‘Parabéns’.

De recordar que a imprensa brasileira afirma  que na origem da separação está a atriz Marina Ruy Barbosa. Débora acabou por reagir à separação quase um mês mais tarde em que os rumores foram lançados, através de uma carta aberta: “Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar”.

A atriz explicou ainda que a verdade costuma ter três lados: “O da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores”.

Neste momento, pode ver os atores em ‘Avenida Brasil’, novela que está a repetir ao fim da tarde, na SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News