fbpx

Débora Monteiro: “Foram dias incríveis, dias essenciais para descansar e estar sozinha…”

Débora Monteiro passou alguns dias sozinha, no Porto.

Joana Aleixo
1 min leitura

Débora Monteiro tirou alguns dias de férias sem a sua família. A atriz quis estar sozinha pelo Porto e descansar o máximo que conseguisse. No fim da experiência, através das redes sociais, a figura pública contou como se sentiu.

Foram dias incríveis, dias essenciais para descansar e estar sozinha. Estava a precisar deste tempo para mim. De me mimar, de tomar o meu pequeno-almoço sem a correria do dia a dia, de passear pela cidade que tanto amo e ficar num hotel que eu tenho tanto carinho. Na primeira noite liguei a televisão e deixei ficar a passar o vídeo do hotel“, começou por explicar no Instagram.

Estava tão bem-feito que vi até ao fim o amor que muitos dos profissionais desta cadeia de hotéis tem pela sua profissão e pelo hotel em que cada um trabalha. Daí eu querer sempre ficar num #portobayhotels porque sinto mesmo que estou num lugar especial . Obrigada @portobayflores por estes dias. O primeiro hotel das meninas. O primeiro hotel escolhido para uma mãe ficar uns dias sozinha para descansar e voltar cheia de energia“, completou Débora Monteiro.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.