fbpx
Famosos

Débora Monteiro elimina fotografia após onda de críticas: “Pessoas mal formadas”

Débora Monteiro
Instagram

Débora Monteiro partilhou uma fotografia, na segunda-feira, mas teve de a eliminar. Não especificou bem o motivo, mas terá sido devido a uma onda de críticas dirigidas a uma das pessoas presentes na imagem.

“Bom dia. Ontem, publiquei uma foto e, com pena minha, acabei por a retirar. Éramos quatro apresentadores, felizes, de sorriso no rosto, e algumas pessoas só conseguiram ser mal formadas e muito desagradáveis”, explicou numa nova publicação que colocou online na rede social Instagram.

“Isto dá-me que pensar… Um dia elogiamos a mulher e temos de ser unidas e não importa se és gorda, magra, alta, baixa… No dia seguinte, é tudo a atacar. Não foi comigo, mas fez com que me sentisse culpada por publicar a foto e, de alguma forma, haver a possibilidade de com isso magoar alguém”, acrecentou ainda a atriz, de 37 anos.

Por fim, Débora Monteiro fez um apelo. “Sejam felizes, respeitem os outros, parem de procurar o lado menos bom. Agora, vou seguir o meu dia, porque o que importa mesmo é o amor”, rematou.

Leia também: Paula Lobo Antunes recorre a ajuda especializada para recuperar da gravidez

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News