fbpx

Débora Monteiro desabafa sobre período difícil: “Não aguentei mais. Estava sempre triste”

"Eu acho que hoje em dia estamos todos tão a mil... As pessoas estão tão egoístas, estamos todos tão focados em nós e no nosso umbigo que parece que não conseguimos olhar para o lado e perceber «ela não está fixe»", referiu.

A Televisão
2 min leitura

Débora Monteiro passou por um período difícil, depois de ter regressado ao trabalho pouco tempo depois de as filhas gémeas terem nascido, em 2020. Em entrevista ao Podcast “N’A Caravana”, a atriz e apresentadora falou sobre a depressão que enfrentou.

“Houve uma altura em que eu não aguentei mais”, recordou, acrescentando: “Estava sempre triste”.

Na altura, Débora Monteiro conta que chegou a questionar-se: “Tens duas bebés, estás a trabalhar, estás no auge, se calhar, da tua carreira, está tudo a acontecer e estás infeliz?”. O “rosto” da SIC acrescentou que “quando tinha as emoções era sozinha no carro”.

“Chegou uma altura que não deu mais”, sublinhou, revelando que decidiu procurar ajuda: “Falei com a Raquel Tavares, estávamos as duas no camarim e ela perguntou como é que eu estava e eu comecei a chorar (…) Foi assim que eu fui procurar ajuda”.

“Eu acho que hoje em dia estamos todos tão a mil… As pessoas estão tão egoístas, estamos todos tão focados em nós e no nosso umbigo que parece que não conseguimos olhar para o lado e perceber «ela não está fixe» (…) Acordas e estás a correr até ir para a cama (…) Não é saudável”, referiu.

Débora Monteiro é mãe de Alba e Júlia, de três anos, fruto do relacionamento com Miguel Mouzinho.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.