fbpx

Débora Monteiro arrasa empregadas de estabelecimento comercial: “Mal-educadas”

A Televisão
2 min leitura

Débora Monteiro não gostou do atendimento de um estabelecimento comercial em Algés e mostrou o seu descontentamento através das InstaStories.

Esta quarta-feira, dia 24 de novembro, Débora Monteiro mostrou a sua indignação com o atendimento de um estabelecimento comercial em Algés. A atriz relata o mau atendimento de que foi alvo por três vezes e não deixou passar em branco o caso mais recente.

“Olá… Da mesma maneira que eu gosto de partilhar convosco sítios que eu gosto, e que eu acho giros e interessantes, vou também partilhar um que tem sido mesmo correto, e são muito mal formados (…) têm croissants daqueles congelados, cheios de açúcar por cima, mas pronto… há muita gente a ir lá por causa dos croissants“, começa por contar.

“O sítio até podia ser muito espetacular, giro… se não tivesse algumas empregadas, que devem ter um cargo superior às outras funcionárias, que são mesmo mal-formadas e mal-educadas… já é a segunda ou terceira vez e cometem um erro e não sabem pedir desculpa. Hoje cometeram mais uma vez outro erro e a resposta que foi ‘eu é que mando’. Sinceramente se querem ser bem servidos… não vão“, remata a atriz.

Débora Monteiro mostrou também o seu descontentamento na página de Instagram do estabelecimento comercial.

O pior espaço de sempre a nível de educação de algumas funcionárias. Não sabem ser educadas com os clientes, falham quando dizem que há alguma coisa, o cliente paga e afinal já não há e não admitem nunca o erro. A resposta da pseudo gerente, que estava a dar formação, foi eu é que mando. Até fico parva com a falta de formação. Depois de uma crise na restauração, a forma que arranjam de tratar os clientes é com desdém“, pode ler-se.

Leia também: Débora Monteiro exausta por causa das filhas: “É uma tareia psicológica muito lixada”

Siga-me:
Redactor.