fbpx
Famosos

Debora Dunhil implora ajuda: “Estou num cativeiro, acabei de ser agredida”

Débora Dunhill
Instagram

Debora Dunhil recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos seguidores. A ex-concorrente do ‘Love on Top’ garante que está grávida e em cativeiro, onde é vítima de violência doméstica.

Debora Dunhil recorreu aos Instastories para pedir ajuda. A ex-concorrente do ‘Love on Top’ revelou que conheceu um homem que a tem deixado em cativeiro. A jovem acabou por engravidar e garantiu que é vítima de violência doméstica.

“Todo mundo pergunta porque não posto mais aqui porque estou num cativeiro, acabei de ser agredida, eu ligo pra polícia e não resolveu nada. Enfim, o homem que vivo não me deixa ir embora, me ameaça de morte, me bate. Se vocês souberem a missa metade do que vivo…”, começou por escrever.

“Estou vivendo o verdadeiro inferno da minha vida, conheci essa desgraça no clube Kika lá siesta e não ouvi as pessoas. A gora tõ grávida e vivendo um inferno e não quero esse demónio de criança dentro de mim. Minha repressão só aumenta, eu me passo por louca pra todos. Todo mundo acredita nas história desse homem preciso de ajuda”, acrescentou.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Nuno Homem de Sá ‘arrasa’ Cátia Basílio: “Estaria melhor enquadrada num Love on Top”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News