fbpx
Famosos

Debaixo de ‘fogo’, Cristiano Ronaldo é defendido por figura pública: “Isto é coisa que se faça?”

Cristiano Ronaldo, Seleção, Portugal, Mundial, Saúde Mental, Jorge Corrula
Instagram

Cristiano Ronaldo envolveu-se em várias polémicas nas últimas semanas e no mundial do Qatar, o craque português não tem tido a vida facilitada.

Debaixo de críticas nos últimos dias, Cristiano Ronaldo tem contado com o apoio da família e de várias figuras públicas portuguesas, que saíram em defesa do craque português, como é o caso de Flávio Furtado.

Nas redes sociais, o comentador do ‘Big Brother’ recordou alguns dos ‘feitos’ de Cristiano Ronaldo.

“Leio por aí muita gente que escreve mal sobre o Cristiano Ronaldo. E têm razão! Ora vejam, o homem ajudou a equipar uma nova sala de radioterapia no Serviço de Pediatria do IPO. Foi também um dos principais investidores na nova unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Santa Maria em Lisboa. Em tempos fez uma doação para ajudar um menino de sete anos que sofria de cancro. Isto é coisa que se faça?”.

“Já para não falar de que aquando do começo da pandemia, o Cristiano doou cerca de um milhão de euros aos hospitais portugueses para ajudar a combater a Covid-19. Nesta mesma altura, pediu ainda a todos os jogadores da seleção portuguesa que doassem 50% do seu bónus de qualificação para combater a pandemia”, acrescentou.

“Acham isto normal? Ah e quando conquistou a Bota de Ouro Europeia e a leiloou por 1,3 milhões de euros e este dinheiro reverteu para a construção de várias escolas em Gaza, devastada pela guerra?”, questionou.

Flávio Furtado enumerou uma lista de ‘feitos’ de Cristiano Ronaldo e atirou: “Teve a ousadia de ir mais além e pagou 62 mil euros pela cirurgia inicial ao cérebro do menino e ainda prometeu cobrir os custos de qualquer tratamento que fosse necessário. E não é que a mãe, Dolores Aveiro, sobreviveu ao cancro da mama e Ronaldo decidiu ser agradecido ao centro que cuidou da senhora doando 136 mil euros”

“Este homem é mesmo muito má pessoa. É ou não é?” rematou Flávio Furtado, em tom de sarcasmo.

Leia também: Cristiano Ronaldo deixa mensagem aos portugueses: “Há um Mundial que Portugal já ganhou”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News