fbpx

De regresso, Cláudio Alegre mostra-se ao lado do filho e desabafa: “Eu era forte o suficiente para estar sozinho comigo”

"Vou lutar por mim, vou lutar por nós e vou lutar para um amanhã melhor", garantiu Cláudio Alegre.

Ana Ramos
2 min leitura

Cláudio Alegre passou alguns dias sozinho, em viagem, e regressou a casa esta segunda-feira.

“Está na hora de voltar, estes dias fizeram-me bem, por algures, consegui carregar a minha bateria”, começou por escrever numa story no Instagram.

“A vibração por aqui é do caraças! Vim respirar estes dias e voltei a olhar e a apreciar tanta coisa que se perdeu em mim. A verdadeira essência está nas coisas pequenas, mas que nem sempre enxergamos, ou nem sempre temos tempo para apreciar o mundo à nossa volta”, continuou Cláudio Alegre.

“Hoje volto com energia e com a sensação que precisei de tempo para perceber que, afinal, eu era forte o suficiente para estar sozinho comigo mesmo”, sublinhou o ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

“De volta a casa! De volta ao meu maior amor! De volta à minha maior esperança para um amanhã melhor! Tinha tantas saudades tuas, meu querido filho! Por mim, por nós e por um amanhã cheio de boas energias e coisas boas”, referiu ainda Cláudio Alegre.

“Sobre a saudade, sobre aquilo que nos pertence. És a melhor parte mim e a minha melhor versão. Já só estava a contar os minutos para te abraçar! Vou lutar por mim, vou lutar por nós e vou lutar para um amanhã melhor. Amo-te tanto, miúdo”, disse Cláudio Alegre na descrição de um vídeo que partilhou ao lado do filho.

Relacionado: