fbpx

De luto por Jorge Sampaio, Nuno Markl é vítima de ódio nas redes sociais

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Nuno Markl não perdeu tempo e avisou que iria eliminar todas as mensagens de ódio partilhadas.

Nuno Markl prestou uma sentida homenagem a Jorge Sampaio nas redes sociais, onde inclusivamente recordou um momento inesquecível que aconteceu com antigo primeiro-ministro.

“Foi graças a ele que entrei no Palácio de Belém (…) já como humorista e radialista, como um dos 30 representantes da geração dos 30 anos do 25 de Abril. (…) Lembro-me da carta da Presidência a chegar a casa da minha mãe, a anunciar que era um dos 30. Foi desconcertante e feliz”, recordou.

“Tal como os outros 29, fui para casa com um aperto de mão firme, um discurso tocante e uma medalha – o corolário de um serão divertido (…) Foi das grandes honras da minha vida e algo com um significado pessoal muito para lá da honra pública. Grato por isso e por tudo”, acrescentou.

O humorista começou a receber mensagens de ódio por parte de alguns internautas, e deixou um recado na caixa de comentários: “Malta, vou apagar mensagens de ódio. Chama-se educação. Pensem o que pensarem sobre ele, não é a altura. Pelo menos aqui. Lembrem-se que a Internet é muito grande”.

Recorde-se que o funeral de Jorge Sampaio realiza-se este domingo, dia 12 de setembro.

Leia também: Esquecimento! Nuno Markl vai para o café e quase perde voo