fbpx
Famosos

De luto, Florbela Queiroz envia ‘recado’: “Gente triste que só gosta de desgraças”

Florbela Queiroz, Dois Às 10
Instagram

Florbela Queiroz partilhou um texto no Facebook com um ‘recado’ para a imprensa. A atriz garantiu que só dá entrevistas sobre o seu trabalho e não fala sobre a morte do filho.

Florbela Queiroz partilhou um texto nas redes sociais, onde se mostra indignada com a imprensa. A atriz lamentou o facto da imprensa falar só de “desgraças” e não sobre o seu trabalho.

“Meus amigos hoje o meu espetáculo é feito em homenagem ao meu Manel! Queria avisar que seja o que for que tenham ou venham a publicar sobre a minha dor quero que saibam que não dei nem darei nenhuma entrevista a falar do único amor da minha vida e até dizem que mudei a chave do portão”, começou por escrever.
“Gente triste que só gosta de desgraças! Mas por respeito ao Manel não falarei mais dele nem darei nenhuma entrevista! A partir de hoje tudo o que falarei será apenas sobre o meu trabalho. Terei muito prazer em ir à televisão falar do meu trabalho, da minha carreira e do espectáculo que estou a fazer OLHA QUE DUAS. Sobre o meu Manel não falarei”, acrescentou.
“Grata por toda a força que recebi e por todo o carinho que me têm. Aos que querem guerra aconselho-os a pensar que lhes pode acontecer alguma coisa como me aconteceu a mim. Um beijinho, Florbela Queiroz”, rematou.
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>