fbpx
Famosos SIC

De João Baião a Bruno Savate. Famosos rendidos a marca de camisas portuguesa

João Baião, Hugo Mendes, Bruno Savate
Instagram

João Baião, Bruno Savate, Hugo Mendes, Rui Pedro Figueiredo e Miguel Costa são alguns dos famosos que estão rendidos a uma nova marca de camisas 100% portuguesa, com padrões exclusivos e originais.

A Himmoral chegou há menos de dois meses e conquistou rapidamente os fãs das camisas com padrão. Desde João Baião, a Bruno Savate, Rui Pedro Figueiredo, Miguel Costa ou Hugo Mendes, os famosos não resistem a esta nova marca.

O apresentador do ‘Domingão’ conduziu o programa do passado domingo, dia 22 de agosto, com duas camisas estampadas, uma com padrão floral e outra com padrão de banda desenhada.

João Baião, Himmoral
Instagram

Hugo Mendes, comentador do ‘Passadeira Vermelha’, também parece ser fã dos padrões fortes e já por duas vezes vestiu as camisas da marca no programa.

Hugo Mendes, Himmoral
Instagram

Também na SIC, Miguel Costa, já “desfilou” com a sua camisa Himmoral durante o programa ‘Alô Portugal’, no qual assume o papel de repórter.

Miguel Costa, Himmoral
Instagram

Bruno Savate e Rui Pedro Figueiredo, os polémicos concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, não quiseram ficar de fora desta nova tendência e é comum vê-los com camisas com padrões fortes.

Bruno Savate, Rui Pedro Figueiredo, Himmoral
Instagram

A Himmoral é uma marca 100% portuguesa de camisas estampadas, com padrões exclusivos e muito originais e só existem 100 camisas de cada padrão.

Leia também: Dia do Artista! João Baião tenta aprender a tocar acordeão em direto na SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News