fbpx
Famosos

De geração em geração! Nuno Markl recebe um dos melhores presentes de sempre

Nuno Markl
Instagram

Nuno Markl foi surpreendido com uma mensagem de uma fã de ‘O Homem Que Mordeu o Cão’.

Nuno Markl lançou ‘O Homem Que Mordeu o Cão’ há 24 anos. Um projeto que já atravessou uma geração, quase sem que o autor se tivesse apercebido disso, e por isso mesmo foi com alguma surpresa e felicidade que leu a mensagem que uma internauta lhe enviou pelas redes sociais.

Comecei a ouvir ‘O Homem Que Mordeu o Cão’ quando ia para a escola, de carro, com os meus pais. Hoje continuo a ouvir e desta vez sou eu que estou a levar os meus filhos à escola. Parabéns“, escreveu essa mesma fã.

No Instagram, Nuno Markl partilhou essa mensagem e confessou que foi um dos melhores presentes que já recebeu.

Leia aqui:

24 anos de ‘O Homem Que Mordeu o Cão’. Há uma história minha – uma daquelas «it’s funny because it’s true» («É divertido porque é verdade», em português) – onde conto que, nas primeiras sessões de autógrafos do livro d’O Homem Que Mordeu o Cão, apareciam jovens que diziam «a minha mãe adora ouvir-te» ou «a minha avó adora ouvir-te» e eu pensava: «olha que fixe, eu a chegar às gerações mais velhas»…

Hoje surgem jovens que me dizem rigorosamente o mesmo: «A minha mãe adora ouvir-te, a minha avó adora ouvir-te». E eu volto a pensar: «olha que fixe, eu a chegar às gerações mais ve—»… E de repente acontecem duas coisas: percebo que a pessoa que me está a dizer aquilo não tem a minha idade, percebo que a mãe daquela pessoa tem a minha idade ou é mais nova do que eu e que a avó, muitas vezes, pouco mais velha é do que eu.

O tempo passa, mas isso não precisa de ser uma coisa triste. Este comentário deixado aqui por uma ouvinte d’O Homem Que Mordeu o Cão, a Catarina Amaro, foi dos melhores presentes que recebi“.

Leia também: Nuno Markl tem um novo membro na família: “A nova hóspede da Mãe Markl”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News