fbpx

De geração em geração! Nuno Markl recebe um dos melhores presentes de sempre

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Nuno Markl foi surpreendido com uma mensagem de uma fã de ‘O Homem Que Mordeu o Cão’.

Nuno Markl lançou ‘O Homem Que Mordeu o Cão’ há 24 anos. Um projeto que já atravessou uma geração, quase sem que o autor se tivesse apercebido disso, e por isso mesmo foi com alguma surpresa e felicidade que leu a mensagem que uma internauta lhe enviou pelas redes sociais.

Comecei a ouvir ‘O Homem Que Mordeu o Cão’ quando ia para a escola, de carro, com os meus pais. Hoje continuo a ouvir e desta vez sou eu que estou a levar os meus filhos à escola. Parabéns“, escreveu essa mesma fã.

No Instagram, Nuno Markl partilhou essa mensagem e confessou que foi um dos melhores presentes que já recebeu.

Leia aqui:

24 anos de ‘O Homem Que Mordeu o Cão’. Há uma história minha – uma daquelas «it’s funny because it’s true» («É divertido porque é verdade», em português) – onde conto que, nas primeiras sessões de autógrafos do livro d’O Homem Que Mordeu o Cão, apareciam jovens que diziam «a minha mãe adora ouvir-te» ou «a minha avó adora ouvir-te» e eu pensava: «olha que fixe, eu a chegar às gerações mais velhas»…

Hoje surgem jovens que me dizem rigorosamente o mesmo: «A minha mãe adora ouvir-te, a minha avó adora ouvir-te». E eu volto a pensar: «olha que fixe, eu a chegar às gerações mais ve—»… E de repente acontecem duas coisas: percebo que a pessoa que me está a dizer aquilo não tem a minha idade, percebo que a mãe daquela pessoa tem a minha idade ou é mais nova do que eu e que a avó, muitas vezes, pouco mais velha é do que eu.

O tempo passa, mas isso não precisa de ser uma coisa triste. Este comentário deixado aqui por uma ouvinte d’O Homem Que Mordeu o Cão, a Catarina Amaro, foi dos melhores presentes que recebi“.

Leia também: Nuno Markl tem um novo membro na família: “A nova hóspede da Mãe Markl”