fbpx

De férias, Sofia Aparício conta: “Acordei com o maior terremoto que já senti na minha vida”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Sofia Aparício continua de férias e tem partilhado vários momentos marcantes com os fãs. Na sua última publicação, a artista contou aos fãs um momento assustador.

Sofia Aparício viveu um momento assustador e que garante que não vai esquecer. A artista sentiu um terramoto, mas não tem dúvidas que as viagens a enriquecem muito.

“Trujillo vai ficar para sempre na minha memoria e no meu coração. Dia 28 de novembro de 2021 acordei com o maior terremoto que ja senti na minha vida, 7.5 de magnitude com epicentro na provincia Amazónica Peruana. Nunca vou esquecer o barulho da terra e o ‘buraco’ que senti no peito (que ficou ainda horas depois de ja ter passado o terremoto)”, começou por escrever.

“Aqui conheci o Napoleon, um antigo professor de Inglês apaixonado por Historia; o Jorge, um alfarrabista onde comprei uma primeira edição de, Los Heraldos Negros de César Vallejo; Henry que veio de Iquitos para Trujillo porque é cego e na cidade tinha mais possibilidade de sobreviver; outro Jorge que sonhava viajar mas só tinha ido a Cusco…”, acrescentou Sofia Aparício.

“A melhor parte das minhas viagens são as pessoas que vou conhecendo e que sempre me acrescentam coisas. Elas fazem-me mais rica. As fotos já não são tão bonitas porque a Maria e o Leo já regressaram a Portugal ha muito”, rematou.

Leia também: Sofia Aparício encanta fãs com incríveis paisagens do Peru: “Valeu tanto a pena…”

Relacionado: