fbpx

De coração vazio, João Paulo Rodrigues confessa: “Procuro um amor”

João Paulo Rodrigues concedeu uma grande entrevista à TV Mais.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

João Paulo Rodrigues não esconde que a sua vida é uma azáfama e que se desdobra em vários projetos e hobbies, mas é assim que, aos 45 anos, se sente preenchido.

Depois de assumir publicamente o fim da sua última relação amorosa, o humorista continua sozinho. Encontrar uma companheira não é, para já, uma prioridade segundo revelou à TV Mais. “Gosto muito de escrever sobre amor. E, naturalmente, vou ‘cair’ muito para isso, porque é uma coisa bonita. Acho que as pessoas deviam escrever muito mais sobre amor. Não me considero um romântico, tem muito a ver com os estados de espírito e de alma“.

Há muitas formas de falar de amor. Podemos sofrer por ele ou estar no pico de felicidade. Ali falo de tudo. Falo do amor sonhado, daquele que gostava de ter. O amor que ainda não se encontrou, mas que se espera vir a ter (…) Procuro um amor que encaixe comigo. Só que sou uma pessoa esquisita!“, continuou o ator.

“Não lhe chamo defeito, é o que é. Faço muitas coisas, tenho uma vida complicada, ando de um lado para o outro, tenho duas filhas que moram noutra cidade – continuam a viver em Leiria e eu em Lisboa. Tenho casa em Leiria, portanto vou andando entre cá e lá, com espectáculos de comé-dia, televisão, música, cinema e aviação pelo meio. Entre todas as coisas que faço, ando a saltar de capelinha em capelinha, e no pouco tempo que vou tendo faço questão de estar com elas”, rematou.

Leia também: João Paulo Rodrigues sobre conduzir programa matinal: “Desequilibrava-me muito emocionalmente”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.