fbpx
Famosos

David Fonseca: “Vivemos numa época de auto-elogio constante que me faz muita confusão”

David Fonseca
Instagram

David Fonseca diz as redes sociais evoluíram de forma a que todos nós passassemos a olhar “para nós mesmos de forma muito elogiosa”, o que é exatamente o contrário do que deve ser feito na área criativa. 

David Fonseca deu uma entrevista ao NOVO Semanário, recentemente, e partilhou parte do conteúdo na sua página de Instagram.

Vivemos numa época de auto-elogio constante que me faz muita confusão, pois as redes sociais evoluíram para todos olharmos para nós mesmos de forma muito elogiosa, de separarmos o que nos enaltece mais para mostrarmos aos outros. E a área criativa é exatamente ao contrário“, referiu.

Quando estudei nas Belas-Artes e em Cinema, mesmo entre colegas, aquilo que fazíamos mais era criticarmo-nos uns aos outros. Não de uma forma vulgar, mas de uma maneira construtiva, para podermos entender quais eram as melhores ideias“, explicou.

Quando faço canções, estou a destruir-me sistematicamente. Estou a olhar para mim e a dizer «isto não serve, isto não está bem» (…) Não estou a admirar o que estou a fazer, estou sistematicamente a matar aquilo e a tentar que no processo saia alguma coisa que seja interessante“, acrescentou ainda o músico, cantor e compositor de 49 anos de idade.

Leia também: David Fonseca elogia talento de Cláudia Pascoal: “É uma verdadeira força da natureza”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>