Famosos

David Fonseca cancela concerto devido a “doença súbita”

Instagram

David Fonseca tinha agendado um concerto para esta sexta-feira, dia 8, às 21h30, no Centro Pastoral de Pêra, Silves, mas foi cancelado à última hora.

A informação é avançada pela Câmara Municipal de Silves em nota enviada às redações. O motivo do cancelamento é o estado de saúde do cantor.

A Câmara Municipal de Silves informa que devido a doença súbita do artista David Fonseca o seu espetáculo integrado na rúbrica Lado B, agendado para hoje, dia 8 de novembro, pelas 21h30, no Centro Pastoral de Pêra, foi cancelado“, revelam.

O concerto foi reagendado para 1 de dezembro e os bilhetes emitidos serão válidos na nova data. Os portadores de bilhetes, se o desejarem, podem solicitar o reembolso até ao próximo dia 28 de novembro.

Nas redes sociais, o artista deixou uma mensagem aos fãs. “Caríssimos, é com muita tristeza que vou ter de adiar o concerto de hoje em Pêra. O início do Outono apanhou-me na curva e fez das suas, mas em breve estarei com vocês para um regabofe musical ainda maior! As minhas desculpas e um grande abraço!“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News