David Carreira está quase a festejar os dez anos de carreira e vai celebrar a data especial ao lado do irmão Mickael Carreira.
Esta sexta-feira, dia 17 de dezembro, David Carreira recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores uma novidade. O cantor vai festejar os dez anos de carreira nos concertos no Multiusos de Guimarães, e no Coliseu dos Recreios, na companhia do irmão, Mickael Carreira.
“Não podia festejar os meus 10 anos sem ter o Mickael a partilhar o palco do Multiusos e do Coliseu comigo e estamos a preparar uma surpresa para vos mostrar nos concertos”, escreveu na legenda do vídeo que partilhou.
A caixa de comentários encheu-se rapidamente com fãs ansiosos pelos concertos. “Os maninhos!”, “Estou ansiosa por vos ver” e “Veja já o coliseu”, são alguns dos exemplos.
Leia também: Tony Carreira não quer ver David Carreira a protagonizar o seu documentário: “Jamais isso irá acontecer”
Adicionar Comentário