fbpx
Famosos

David Carreira sem tempo para a representação

David Carreira David Carreira Sem Tempo Para A Representação

David Carreira

 

David Carreira, que vai atuar no Coliseu dos Recreios no próximo dia 16 de fevereiro (concerto quase esgotado), diz que a música será a sua prioridade este ano. O jovem faz ainda um balanço positivo da sua participação em «Louco Amor».

A representação irá agora passar para segundo plano por «não ter tempo»: «Não tenho tempo para a representação, o que não significa que não volte a interpretar um papel em cinema ou televisão. Gostava de fazer as duas coisas mas o tempo escasseia. Quando voltar a fazer uma novela, ou cinema, irei apostar, mais uma vez, na minha formação», revela à TV Guia.

Por fim, fala ainda sobre a novela de Tozé Martinho, na qual interpreta a personagem Chico. «O ‘Louco Amor’ foi uma ótima experiência que me permitiu trabalhar numa personagem mais dramática e madura. Sinto que cresci como ator graças à companhia de pessoas como o Nicolau Breyner, o Luís Esparteiro, a Bárbara Norton de Matos. As pessoas que trabalharam comigo reconheceram o meu esforço e disseram que tive bem», conclui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News