David Carreira preso? Conheça o rosto da mentira da semana

2 min leitura

Não há semana que passe sem que David Carreira não seja noticiado na imprensa nacional. No entanto, esta terça-feira, o cantor deu que falar devido a uma notícia que dava conta da sua detenção nos Estados Unidos. Horas depois descobriu-se que tudo não teria passado de um golpe de marketing promovido pela própria agente.

A notícia da suposta prisão de David Carreira continua a dar que falar. Depois de, na terça-feira, o país ter acordado com a notícia de que o filho mais novo de Tony teria sido detido, nos Estados Unidos, durante a gravação de um videoclip, é agora a sua agente quem tem direito a algumas páginas na imprensa nacional.

É que terá sido Joana Neves de Sousa que, através de um comunicado à Nova Gente, confirmou a dramática notícia que, horas depois, se descobriu não ter passado de uma estratégia para promover o cantor. Foi o próprio David quem desmentiu os boatos: “Preso? Eu? Só no videoclipe mesmo. Obrigado aos fãs que me têm dado tanta felicidade nesta Tour 7. Sexta-feira podem ouvir a música e ver o clip todo.”, escreveu David Carreira, pouco depois, nas suas redes sociais.

De acordo com a comunicação social Joana Sousa, manager do cantor, terá revelado que o mesmo teria sido detido devido a alguns “problemas com autorizações para gravar no local” e que mais dois elementos da produção o teriam acompanhado. O caso, esse, já estaria nas mãos dos advogados do irmão de Mickael Carreira.

Exit mobile version