fbpx
Famosos

David Carreira não gostou de brincadeira de humorista

David Carreira Não Gostou De Brincadeira De Humorista

Uma das últimas ações de marketing de David Carreira serviu-se do conceito de ‘fake news’ para dar conta de que o cantor tinha sido detido nos Estados Unidos. Sem ficar indiferente à manobra publicitária, o humorista Diogo Batáguas resolveu fazer uma piada, que levou a uma reação agressiva do filho de Tony Carreira. 

Diogo Batáguas partilhou no seu Facebook um vídeo onde dava conta de que o músico teria sido internado por “excesso de ingestão de sémen”. Todavia, a piada acabou por não cair bem junto de David Carreira, que obrigou o comediante a substituir as imagens.

“O David Carreira bloqueou a edição original deste Relatório DB por ter sido utilizada indevidamente a sua imagem. Sendo assim, nesta nova versão, todas as imagens de David Carreira foram substituídas por vídeos de pessoas a beber leitinho”, escreveu Batáguas nas redes sociais.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Para quem conhece o universo homossexual de Lisboa sabe perfeitamente dos rumores que afirmam que David Carreira já teve relações sexuais com outros homens. São vários os homossexuais que afirmam terem tido uma relação “secreta” com ele. E o facto deste ter ficado ofendido com a brincadeira só prova que tem algo a esconder do público geral.

ATV News