Famosos Música

David Carreira investigado pela PSP

David Carreira está envolvido em nova polémica, após ter partilhado um vídeo onde surge a sair do carro em andamento, para celebrar o facto do seu novo videoclipe estar em primeiro lugar nas tendências do Youtube.

No vídeo, é possível ver o cantor a sair do carro em andamento para dançar e celebrar e na faixa contrária, vários carros a passarem, colocando a sua vida em risco. A certa altura é ultrapassado por um veículo que seguia na mesma direção do trânsito.

Os seguidores fizeram questão de alertar David para o perigo desta ação, bem como da sua responsabilidade social.

Polícias indignados com carro da PSP usado no videoclipe de David Carreira

«Grande palhaço colocar os outros condutores em perigo… Deviam tirar a carta para sempre..», «influciador ele é um tem de dar um boa exemplo! Ele esta a fazer algo ilegal.», «não, o problema é o exemplo que da. Tem milhares de seguidores e há pessoas que têm zero bom senso. É da responsabilidade dos “famosos” que sabem que influenciam os mais novos em não fazer este tipo de coisas porque pode alguém morrer como já aconteceu…» ou «Desculpa mas és um irresponsável. Tens muitos fãs jovens e poderiam fazer o mesmo e pode haver graves problemas. Acho que avias de dar um palavra aos teus fãs pedir desculpa.», foram alguns dos muitos comentários deixados na publicação.

Segundo avança o CM, a polícia pode vir a atuar devido a esta situação. A PSP em declarações à mesma publicação garante que analisar o vídeo durante o dia de hoje e emitir posteriormente um comunicado a esclarecer as medidas que irá tomar. Tendo em conta que o vídeo é público deverá ser aberto um inquérito, devido à atitude perigosa do cantor.

David Carreira em declarações à mesma publicação, desvalorizou a polémica, dizendo apenas que se trata de «um vídeo inspirado num movimento internacional, iniciado por Drake, um dos maiores artistas da atualidade».

Veja o vídeo

Veja as fotos

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
joaquim almeida Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
joaquim almeida
Visitante
joaquim almeida

Que tal começar a ser responsabilizado pelas asneiras, definitivamente fama não rima com bom senso

ATV News