Famosos Música

David Carreira: «Houve muito público masculino que gostou»

David Carreira marcou presença no NOS Alive como convidado de uma marca de lingerie, da qual é um dos embaixadores masculinos. «Não é fácil tirar fotos de boxers e há que estar a 100 por cento em forma», começa por contar.

O filho de Tony Carreira revelou à revista TV Guia que não sentiu nenhum desconforto durante a sessão fotográfica. «Nunca tinha tirado fotos em boxers, mas acabou por correr tudo bem e foi muito “fixe”. Esta é uma parceria que tem crescido bastante nestes cinco meses e a marca até já entrou no meu último videoclipe (Não és só tu). E já há novos projetos na calha, que passam por coisas fora de Portugal, mas sobre os quais ainda não posso revelar nada.»

Cláudio Ramos alerta filha de Tony Carreira

Mas não são só as mulheres que têm gostado das suas fotografias. «Houve muito público masculino que também gostou, o que acaba por ser engraçado». Para manter a boa forma física, David Carreira fez «muito ginásio» antes da sessão fotográfica. «Sempre que tenho um trabalho deste género, o que faço é fechar a boca e concentro-me no ginásio. Regra geral, já treino de uma forma regular, mas nem sempre é fácil conseguir conciliar isso com o meu trabalho de estúdio».