fbpx
Famosos

David Carreira faz homenagem a Sara Carreira num espetáculo memorável

David Carreira, Homenagem Sara Carreira

David Carreira atuou no Coliseu de Lisboa e arrepiou todos os presentes com uma homenagem à irmã, Sara Carreira.

A comemorar 10 anos de carreira, David Carreira atuou no Coliseu de Lisboa a arrepiou os fãs presentes com uma canção dedicada a Sara Carreira.

Esta sexta-feira, 18 de março, o filho de Tony Carreira subiu ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa — esgotado — e os fãs vibraram ao longo de mais de uma hora e meia de concerto.

David Carreira cantou os seus temas mais populares e deixou o público em êxtase com a sua primeira música, ‘Esta Noite’. Mas a noite ficou marcada por outros momentos altos, um deles quando Mickael Carreira subiu ao palco e interpretou três temas com o irmão. “Foi sem dúvida um dos momentos mais bonitos da minha carreira. Obrigado, Mickael”, agradeceu o cantor.

O irmão mais velho não conteve a emoção e, com a voz embriagada, elogiou David Carreira. “Já te disse e agora volto a dizê-lo em público: és um artista do caraças e eu tenho um enorme orgulho em ti.” Os dois abraçaram-se e deixaram a sala ao rubro.

Neste concerto que marca os 10 anos de carreira, David Carreira não esqueceu a irmã, Sara Carreira, que morreu no dia 5 de dezembro de 2020. O cantor sentou-se na escadaria presente no palco e nos ecrãs começaram a ver-se borboletas e, com um fumo branco por trás, o artista cantou o tema ‘Gosto de Ti’, um dueto que fez no passado com a irmã.

O público presente arrepiou-se.

Leia também: David Carreira destaca concerto no Coliseu: “Dos momentos mais bonitos da minha carreira”

Veja os vídeos:

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>