Famosos Música

Última Hora: David Carreira está detido nos Estados Unidos [com vídeo]

Instagram / DR

David Carreira está neste momento detido nos Estados Unidos. O cantor, de nacionalidade portuguesa, deslocou-se ao lado de lá do Atlântico para gravar um novo videoclip, como fez questão de anunciar nas redes sociais, mas foi detido durante as gravações do mesmo. Ainda não são conhecidos os motivos da detenção.

O cantor foi detido esta segunda-feira e na manhã desta terça-feira ainda permanece sob detenção. A informação foi avançada por uma fonte próxima do cantor ao site ‘A Televisão‘ e entretanto confirmada junto da agência responsável pela sua vida profissional.

A agência do artista referiu ainda que está a ser feito tudo aquilo que é possível para que David Carreira possa regressar a Portugal. Não foi confirmada qual a causa da detenção e se esta teve a ver com eventual falta de autorização para gravar em espaço público.

No vídeo que se segue, é possível assistir ao momento no qual David Carreira foi detido pelas autoridades.

Entretanto, surgiu já a informação de que a detenção se deveu a um problema de autorização relativamente ao local das filmagens e que David Carreira deverá regressar a Portugal já esta quarta-feira.

Vídeo: DR

 

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
lucas Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
lucas
Visitante

pois pois, falta de autorização….desde que pague “as meninas”para uma imagem pública imaculada…vacarronas !!

ATV News