fbpx
Famosos

David Carreira e Mickael Carreira fazem cirurgia capilar. Eis o (impressionante) antes e depois

David-Carreira-Mickael-Carreira-1

Mickael Carreira e David Carreira recorreram a uma cirurgia e submeteram-se a um transplante capilar.

Os filhos de Tony Carreira colocaram um travão na queda de cabelo e após vários tratamentos preventivos, Mickael Carreira e David Carreira recorreram a um procedimento médico e submeteram-se a transplante capilar.

O procedimento teve como objetivo fazer frente a um problema genético e hereditário: a calvície. Tal como o A Televisão avançou em primeira mão, David Carreira e Mickael Carreira submeteram a um transplante capilar. O filho mais novo de Tony Carreira em janeiro passado, enquanto que Mickael no ano passado. O David fez agora em janeiro um transplante capilar. Tem vergonha de mostrar que estava a ficar careca e é por isso que anda sempre de gorro ou chapéu“, revelou uma fonte.

A densidade capilar dos dois artistas é muito superior à que exibiam anteriormente. David Carreira revelou pela primeira vez publicamente o resultado no concerto que assinalou o 10.º aniversário da sua carreira musical, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 18 de março. Onde antes estavam grandes “entradas” e falhas de cabelo existem agora novos fios.

Em 2021, um dos responsáveis da Insparya, a clínica de Cristiano Ronaldo especializada em tratamentos na área capilar, revelou à Tv Mais que alguns elementos do clã Carreira são ali seguidos há vários anos. “O Mickael Carreira e a Laura Figueiredo são acompanhados por nós. Fazem todos os tratamentos relacionados com a prevenção e os cuidados capilares na clínica“, disse Paulo Ramos.

Mudanças profundas

Os dois irmãos optaram pela mesma estratégia para não denunciar o resultado dos processos a que se submeteram, ocultando o crescimento dos novos fios de cabelo. Nas imagens partilhadas nas redes sociais, David Carreira e Mickael Carreira optaram por fotografias em que surgem com a cabeça tapada por gorros ou chapéus ou recorriam a imagens mais antigas, para que denunciassem as intervenções estéticas.

Segundo apurou a referida publicação “o valor de uma intervenção para realizar um transplante capilar pode variar entre os 1500 e os 3000 euros, dependendo da área e dos milhares de unidades foliculares que são necessárias retirar da zona de doação do paciente para a zona que os vai receber, que pode variar entre os 2500 e os 5000 euros”.

Recorde-se que o progenitor, Tony Carreira, também enfrenta este problema há muitos anos, mas no seu caso específico não foi possível recorrer à cirurgia. O artista encontrou na prótese capilar a solução para o seu problema.

Leia também: David Carreira faz homenagem a Sara Carreira num espetáculo memorável

Veja o antes e depois:

David-Carreira-Antes-Depois-Cirurgia-Capilar-1
Depois da cirurgia capilar
David-Carreira-Antes-Depois-Cirurgia-Capilar-2
Antes da cirurgia capilar
Mickael-Carreira-Antes-Depois-Cirurgia-Capilar-1
Depois da cirurgia capilar
Mickael-Carreira-Antes-Depois-Cirurgia-Capilar-2
Antes da cirurgia capilar
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>