Famosos

David Carreira e agente arrasados: “Agora sempre que Joana Sousa falar pode estar a mentir”

David Carreira é a figura da semana em Portugal. O cantor fez manchete na imprensa por, alegadamente, ter sido detido nos Estados Unidos. A notícia revelou-se um golpe de marketing que colocou o cantor e a sua agente em maus lençóis. 

A estratégia de marketing que Joana Neves de Sousa tentou usar para colocar David Carreira no centro das atenções de toda a imprensa nacional não resultou. Ou melhor: David foi noticiado em tudo o que eram jornais, revistas e sites… mas tanto ele como a sua agente têm sido alvo de várias críticas. Marco Alves é um dos nomes que decidiu arrasar Joana e o cantor. Na sua habitual crónica de opinião na Sábado, o cronista acusa a agente do filho de Tony Carreira de ser mentirosa e o cantor de ter pouca inteligência.

“Vamos esquecer David Carreira – parece tão pouco inteligente que nem percebe que está a pôr em causa a própria manager. Vamos focar-nos então nela mesma, que para todos os efeitos é maior de idade. Chama-se Joana Sousa e foi ela, a acreditar na Nova Gente (não há razões para duvidar), que inventou uma história para promover o seu artista. Fica assim toda a gente a saber que a partir de agora sempre que Joana Sousa falar pode estar a mentir. Sempre que enviar um email, pode estar a mentir. Se isto não é a ruína de um profissional, não sabemos o que será. Mas desconfiamos que ela não quer saber. E como desconfiamos disso, e como vivemos em tempos de gente impune, a única coisa que nos resta é deixar aqui o nome (Joana Sousa) e o rosto, tirado das suas redes sociais. Ei-la, fixem a cara e o nome.”, escreveu o cronista.

Leia aqui o artigo completo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News