fbpx

Daniela Ruah sobre novo desafio televisivo: “Já era fã do formato, não pensei duas vezes”

Daniela Ruah admitiu que o salário e a criatividade são para si os aspetos mais importantes profissionalmente...

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Daniela Ruah está oficialmente de regresso à televisão portuguesa no próximo domingo, com o “reality show” da SIC, “Os Traidores”. Após viver 16 anos nos Estados Unidos da América, a atriz e apresentadora decidiu, em entrevista à MAGG, desabafar sobre alguns aspetos da sua vida profissional.

Quando questionada sobre o desafio que aceitou recentemente, a atriz afirmou que não foi preciso pensar muito para tomar uma decisão. “Eu já era fã do formato e quando o Daniel Oliveira me perguntou se eu tinha interesse em apresentar a versão portuguesa, não pensei duas vezes. Há três coisas que eu gosto de concretizar quando aceito um trabalho“, começou por dizer, à MAGG. “Um trabalho tem que ser uma coisa boa para ter no meu currículo, a parte financeira, obviamente, e a parte criativa. À partida, os trabalhos que aceito hoje em dia têm de concretizar duas dessas coisas e ‘Os Traidores’ fizeram exatamente isso“, continuou a apresentadora.

A maioria das gravações do programa já se realizaram e Daniela Ruah admitiu que gostava de ter conseguido conviver mais com os concorrentes. “O mais difícil foi não poder conviver com os concorrentes. Eles estão sempre isolados, a única vez que interagem com os outros ou é nas missões, em que o objetivo é trabalharem em conjunto, porque sempre que conseguem concretizar uma das missões ganham mais prata para o prémio final, que uma ou duas pessoas vão ganhar“, revelou.

Eu sei muito sobre a vida de cada concorrente, mas cabe-lhes a eles partilhar isso com os outros concorrentes ou não“, concluiu.

Relembre-se que Daniela Ruah fez parte, durante 14 anos, do elenco da série americana “Investigação Criminal – Los Angeles”, que terminará em maio, com a sua décima quarta temporada.

Siga-me:
Redactor.