fbpx
Famosos

Daniela Ruah chora uma morte: “Ele já nem conseguia andar e acompanhar-nos”

Daniela Ruah
Instagram

Ash, cão de Daniela Ruah, morreu poucos meses depois de ter desenvolvido mielopatia degenerativa.

Daniela Ruah deu uma notícia triste nas redes sociais durante a madrugada desta quarta-feira. Ash, cão que o companheiro lhe ofereceu em 2012, já não está entre nós.

O nosso coração está partido. Ontem dissemos adeus ao nosso Ash. O Dave surpreendeu-me com ele há quase 11 anos, antes sequer do River nascer“, começou por desabafar a atriz que completou em dezembro o 39.º aniversário.

Nos últimos meses, o Ash desenvolveu mielopatia degenerativa, algo incurável que vai degradando a sua abilidade de se mexer. Ele já nem conseguia andar e acompanhar-nos pela casa. Com a sua natureza de pastor alemão, só queria estar ao pé de nós. De nos proteger, de se sentar connosco e de adormecer no quarto dos miúdos olhando por eles a noite toda“, descreveu.

Hoje, entrei na garagem para dar de comer à Roxy e ao Ice e vi a tigela do Ash. Mas não vi a cara dele a olhar para mim, à espera dos nham nhames com feijão verde. Tenho saudades dele. Temos saudades dele. O nosso Ash. Adoramos-te ainda agora“, desabafou ainda Daniela Ruah.

Leia também: Daniela Ruah preocupada com a saúde: “Principalmente porque há 3 anos o meu pai teve um AVC…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News