fbpx
Famosos

Daniela Pimenta retida nas Filipinas com os três filhos

Daniela Pimenta, continua retida nas Filipinas, com o marido e os três filhos, por causa da pandemia da Covid-19.

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ acompanhou o marido na viagem de negócios, juntamente com os filhos, mas devido ao novo coronavírus, acabaram por ficar retidos.

O Pedro veio numa viagem de negócios. Foi convidado a acompanhar um grupo de pessoas com empresas, em busca de novas oportunidades, e podia trazer a família, então viemos com ele. Acabámos por ir ficando e quando éramos para voltar para Portugal, já não dava“, começou por dizer à revista Vidas.

“Apesar de estarmos apreensivos com a situação e de estarmos longe da nossa família, estamos bem e protegidos. Ficámos instalados numa casa, dentro de um condomínio e a nossa quarentena está a ser tranquila. O Pedro trabalha algumas horas e eu fico com os meninos a fazer atividades e a brincar. E tenho cozinhado muito”, acrescentou.

Daniela Pimenta revela que só tem saído à rua para fazer compras.

“Não estamos alarmados. As pessoas aqui são disciplinadas e cumprem o que é pedido (…) Nunca pensei que isto alguma vez fosse acontecer. Por isso, agora deixei de fazer planos. Assim que podermos voltar, voltamos. Até lá, vamos continuar aqui, protegidos, em casa”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News