fbpx
Famosos

Daniela Melchior não sofreu um burnout, mas sim outro problema de saúde

Daniela Melchior
Instagram

Daniela Melchior desmentiu as notícias que davam conta de que sofreu um burnout, em Hollywood, durante as gravações do filme ‘The Suicide Squad’.

Durante o dia desta quinta-feira, surgiram várias notícias de que Daniela Melchior teria sofrido um burnout durante as gravações do filme ‘The Suicide Squad’, nos Estados Unidos. A atriz já recorreu à secção de InstaStories para negar que tal tenha acontecido.

Sofri uma colite nervosa antes de voar para os Estados Unidos em setembro, que me levou às urgências em Lisboa duas vezes antes de voar. Não sofri nenhum esgotamento nervoso durante as gravações. Não sofri burnout nenhum“, explicou.

Comentei também que dormia bastante entre cenas porque o preferia fazer em vez de estar nas redes sociais ou em pensamentos rominantes e reconheci que podia ter sido um mecanismo de defesa para continuar focada no trabalho“, acrescentou ainda a jovem atriz de 25 anos.

Que pena que tudo o que disse nas duas sessões em que participei na Web Summit se tenham resumido a uma mentira. Pena“, rematou.

Leia também: Daniela Melchior celebra 25.º aniversário com fotografia de infância

Daniela Melchior
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>