Famosos TVI

Daniela Melchior estreia-se em Hollywood

Reprodução Instagram

Daniela Melchior prepara-se para integrar o elenco da sequela ‘Esquadrão Suicida’, iniciando assim a sua carreira internacional na representação. A atriz parte assim de Portugal rumo aos Estados Unidos onde trabalhará com James Gunn, um dos responsáveis pelo sucesso de filmes como Guardians of the Galaxy. 

Caberá à atriz portuguesa, que tem trabalhado na TVI, interpretar o papel de Ratcatcher, um dos vilões do Batman,  personagem que na banda desenhada é atribuída a um homem, mas que a Warner Bros resolveu adaptar a uma figura feminina.

A portuguesa irá juntar-se a Margot Robbie, que volta a interpretar Harley Quinn, e Jami Cortney, o Captain Boomerang. Partilhará também platô com John Cena e Idris Elba, estando Daniela muito ligada à personagem do DJ.

O filme, com estreia prevista em agosto de 2021, será rodado a partir do outono e permitirá a Daniela Melchior juntar-se ao leque de atores portugueses a dar cartas nos Estados Unidos como é o caso de Daniela Ruah, Joaquim Almeida e Diogo Morgado.

A novidade sobre Daniela Melchior começou já a ter eco em Portugal com Nuno Markl a enaltecer o feito da jovem de 22 anos. Foi nas suas redes sociais que o humorista da Rádio Comercial, amante confesso de banda denhada, falou sobre a novidade.

Veja a publicação de Nuno Markl

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News