fbpx
Famosos

Daniela Melchior elogiada pela crítica internacional em ‘The Suicide Squad’

Daniela Melchior

Daniela Melchior está a ser muito elogiada pela sua prestação no filme ‘The Suicide Squad’, que estreou nos cinemas na passada quinta-feira, 5 de agosto.

Após várias participações nas novelas da TVI, Daniela Melchior estreou-se na sua primeira produção internacional, no filme ‘The Suicide Squad’, que chegou aos cinemas na passada quinta-feira, 5 de agosto.

A atriz, de 24 anos, estreou-se assim numa produção internacional, após ter participado em novelas da TVI, como ‘Mulheres’, ‘Massa Fresca’, ‘Ouro Verde’, ‘A Herdeira’ e ‘Valor da Vida’.

Depois da estreia do filme nos cinemas, a crítica internacional tem feito inúmeros elogios à prestação da atriz portuguesa.

Para o ‘Insider’, a atriz é o “inesperado coração e a alma do filme, enquanto ‘Ratcatcher 2’ e a sua relação com o ‘King Shark’ (personagem interpretada por Sylvester Stallone) é a mais cativante“.

Daniela Melchior a representar o coração e a alma motivacional do esquadrão“, afirma a revista ‘Forbes’. Já o jornal ‘The Independent’ refere: “É a Ratcatcher 2 de Daniela Melchior que é o coração bondoso do grupo e uma amiga de todas as criaturas, que se torna o inesperado eixo emocional do filme“.

Leia também: Internauta defende Ruben Rua de críticas: “Não consigo perceber porquê tanta implicância…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News