fbpx
Famosos

‘Como é que o Daniel Oliveira lhe deu a volta’? Sofia Alves dá a resposta

Sofia Alves Daniel Oliveira Sic
Instagram

Sofia Alves aceitou recentemente o convite de Daniel Oliveira para integrar a nova novela da SIC, ‘A Serra’.

A atriz deu uma entrevista à Nova Gente e explicou ‘como é que Daniel Oliveira lhe deu a volta’, uma vez que tinha dado uma nega à TVI há pouco tempo.

“Durante estes últimos anos, tive de recusar muito trabalho e é verdade que, pelo menos, disse ‘não’ duas vezes à TVI. O Daniel Oliveira foi muito claro na sua insistência, queria muito que eu fizesse este projeto e eu não consegui dizer-lhe que não. Ele gosta dos atores e isso é meio caminho para ter sucesso nas suas investidas. E confesso que estou muito feliz por ter aceitado este convite e tenho sido muito bem tratada”, revelou àquela publicação.

Sofia Alves fala sobre ‘A Serra’: “É o papel que me apetecia realmente fazer”

Sofia Alves é a protagonista da novela Serra, nova trama da SIC. A atriz, que faz o papel de vilã na nova novela da SIC, não podia estar mais feliz com este novo desafio profissional. Sofia Alves abriu o coração sobre este projeto.

“Estou apaixonada pela Carlota. Foi um grande desafio e um repto maravilhoso que o Daniel me fez. Não fiz muitas vilãs na minha carreira, mas esta tem um gostinho especial por me tirar da minha zona de conforto”, começou por dizer em entrevista aos jornalistas.

A atriz fez ainda uma confissão sobre a sua personagem. “É o papel que me apetecia realmente fazer e isso o Daniel parece que adivinhou… Ela não é só má e terróvel. É real, ama, ri e chora”, revelou à mesma fonte.

Recorde a história e as personagens de ‘A Serra’.

Leia também: Ana Sofia Cardoso chora ao falar da Covid-19: “Há muita gente a sofrer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>