fbpx
Famosos

Daniel Monteiro desmente e manda ‘farpa’ a André Filipe: “Acham que isso é verdade?”

Daniel Monteiro Andre Filipe

O final da relação de André Filipe e Anuska está envolvido em polémica. Daniel Monteiro ‘quebra o silêncio’.

André Filipe, ex-concorrente do “Big Brother” lançou farpas à família da ex-namorada, Anuska, e acusou-os de serem os responsáveis pelo fim do namoro.

“Amar é deixar voar. Dei o melhor de mim, sei a pessoa que fui e o quanto fiz feliz a pessoa que estava ao meu lado. Nunca deixem família colocar-se nas vossas relações amorosas”, atirou André Filipe.

Mais adiante, Anuska recorreu às redes sociais para reagir: “Disse que ia permanecer em silêncio por respeito, mas isto já está a ir por caminhos que não correspondem à verdade. Se eu fosse mal intencionada expunha aqui todas as razões, mas não o vou fazer porque coisas privadas são coisas privadas e mantenho a minha palavra“.

Na tarde desta segunda-feira, 2 de maio, Daniel Monteiro, cunhado de Anuska, também se pronunciou sobre o assunto. “Vocês acham que isso é verdade? De certeza? Interferiu? (…) O André sempre foi bem recebido, muito bem recebido pela família da Iury e da Anuska, teve lá muito tempo em casa da Anuska e da Iury, toda a gente falava bem para ele, toda a gente o acolheu, agora eu acho desnecessário quando uma relação acaba estarem a lavar roupa suja, estarem a meter pessoas no meio da confusão que não têm nada, mas nada a ver“, começou por esclarecer Daniel Monteiro.

De seguida, o ex-concorrente do “Big Brother” lançou uma ‘farpa’ sobre a ausência de André Filipe. “Agora se eu namorasse com uma pessoa que ia de férias supostamente uma semana e já se encontra de férias para aí há um mês e meio, quase dois, e não vinha ter comigo, oh pá eu também pensava duas vezes porque relacionamentos à distância não resultam, toda a gente sabe disso“, atirou Daniel Monteiro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>