fbpx

Dani Alves assume traição em Tribunal e mulher pede divórcio

Dani Alves nega violação a jovem de 23 anos e afirma que sexo foi consentido

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Joana Sanz mostrou sempre todo o apoio a Dani Alves, mesmo depois da prisão preventiva. Contudo, tudo mudou após o futebolista confirmar que houve traição.

Dani Alves foi acusado por uma jovem de 23 anos de violação em dezembro passado, numa discoteca em Barcelona. Joana Sanz mostrou de imediato todo o apoio ao marido nas redes sociais e na comunicação social e garantiu que ia estar ao seu lado.

Contudo, tudo mudou quando o futebolista confirmou que a traiu. Em tribunal, o atleta defendeu-se das acusações de violação dizendo que de facto houve sexo com a jovem, mas foi consentido. “Ela já está decidida e planeia entrar com a ação de divórcio muito em breve”, começou por dizer o colunista brasileiro, Leo Dias, acerca da postura da mulher face a esta confirmação.

A ex-mulher de Dani Alves vai agora mudar-se de Barcelona para Madrid. De salientar que a defesa do brasileiro, Cristóbal Martell, analisou o relatório médico do Hospital Clínic e argumentou que não houve violação porque a jovem estava lubrificada durante o ato sexual.

Relacionado: