Famosos TVI

Dalila Carmo sente-se cansada com o ritmo das gravações de ‘Na Corda Bamba’

A recuperar de uma lesão no pé, Dalila Carmo admitiu sentir-se muito cansada com o ritmo das gravações da novela ‘Na Corda Bamba’, na TVI. 

Numa entrevista dada à revista ‘TV Mais’, a atriz não escondeu o cansaço e o desgaste físico que tem sentido durante as gravações da trama de Rui Vilhena.

“Sabia que esta personagem iria sair-me do pelo, mas começa a ser particularmente doloroso, ao fim do quarto, quinto mês. É quando começa realmente a doer mais no corpo. E quando digo dor, é uma dor real”, começou por dizer.

Para “ajudar à festa”, a artista fez uma entorse no pé que a obrigou a abrandar o ritmo, mas sem nunca parar! “Devo ter entrado para o ‘Guiness’! Gravei 32 cenas a seguir a isso. Foi assim muito caótico porque pensei que tinha partido o pé, mas felizmente não parti. Estava no hospital quase a obrigar o médico a dizer-me que não tinha partido o pé porque tinha de gravar mais 52 cenas nessa semana”, revelou.

No entanto, apesar do ritmo acelerado das gravações, a atriz admitiu que o feedback do público tem sido muito positivo e que sempre recebeu muitos elogios em relação à sua interpretação na novela.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News