Dalila Carmo partilha fotografia inédita da adolescência

2 min leitura
Reprodução Instagram

Dalila Carmo partilhou este domingo, dia 12 de outubro, uma fotografia nunca vista da sua adolescência. Na legenda da imagem, a atriz reflete sobre a sua profissão.

Dalila Carmo foi ao baú das recordações e partilhou uma imagem da sua adolescência. A atriz teria 13 ou 14 anos, como escreve, e remonta à época em que despertou a paixão pela representação.

Com isto, a atriz aproveitou para refletir e desabafou com os fãs sobre a necessidade de manter o rigor e o encantamento pela profissão.

“Comecei por esta altura a dizer que gostava de ser atriz. Não fazia puto ideia o que isso queria dizer mas na altura talvez um curso de teatro significasse liberdade, eventuais alibis para desenquadramentos, vontade de sair das rotinas e transgressão”, acrescentou na publicação.

Ainda na publicação reforça o que, para Dalila significa ser atriz: “deveria realmente ser uma profissão de criação e descoberta, mesmo quando a matéria sobre a qual trabalhamos é menos interessante, ou quando as condições nos destroem e desviam do objectivo primordial”.

Por fim, sublinhou: “Sem qualquer saudosismos da inocência dos 13 anos, tento sempre renovar os votos de encantamento para que o sonho não esmoreça. Para acreditar sempre que é possível ainda fazer coisas bonitas e saber que elas são recebidas de forma aberta e com opiniões consistentes sobre o que está feito”.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version