fbpx
Famosos

Dalila Carmo faz desabafo emotivo e emociona fãs

Dalila-Carmo
Instagram

Dalila Carmo partilhou uma “mensagem muito profunda” sobre as consequências da pandemia da Covid-19 e foi muito elogiada pelos seus seguidores.

“A Covid faz muitos estragos, mas do caos e da ruína nascem as ideias. Perdem-se paredes que achávamos que tínhamos, reduzem-se os afetos àqueles que realmente importam na nossa vida, definimos prioridades e o que é preciso para sermos felizes, independentemente das dificuldades”, começa por refletir a atriz.

“E há um dia, um momento, uma epifania, em que se percebe a imperatividade acerca da liberdade de poder participar, opinar, executar as nossas próprias ideias. Subtraindo visões empresariais e valorizando o conceito. Sem ele, não se cria. Encontrar um lugar onde não sejamos penalizados por termos uma opinião ou sermos avaliados, consoante critérios que não são representativos nem de qualidade, nem de empenho no trabalho. Um lugar onde as mulheres não tenham um prazo de validade e possam envelhecer sem medo, porque a criatividade não tem prazo. Este ano fechou-nos algumas portas na cara, mas, em contrapartida, já se começam a abrir alçapões! Sejam bem-vindos à construção da minha nova casa”, concluiu.

Na caixa de comentarios, foram muitos os elogios dos seguidores. “És um exemplo para todos nós”, “Obrigada por esta mensagem tão profunda, querida” e “Uma mensagem linda como esta só podia ter sido escrita pelas mãos da Dalila”, são alguns dos exemplos.

View this post on Instagram

O Covid faz muitos estragos mas do caos e da ruína nascem as idéias. Perdem-se paredes que achávamos que tínhamos, reduzem-se os afectos àqueles que realmente importam na nossa vida, definimos prioridades e o que é preciso para sermos felizes independentemente das dificuldades. E há um dia, um momento, uma epifania, em que se percebe a imperatividade acerca da liberdade de poder participar, opinar, executar as nossas próprias idéias. Subtraindo visões empresariais e valorizando o conceito. Sem ele não se cria. Encontrar um lugar onde não sejamos penalizados por ter uma opinião ou sermos avaliados consoante critérios que não são representativos nem de qualidade, nem de empenho no trabalho. Um lugar onde as mulheres não tenham um prazo de validade e possam envelhecer sem medo porque a criatividade não tem prazo. Este ano fechou-nos algumas portas na cara mas em contrapartida já se começam a abrir alçapões! Sejam bem-vindos à construção da minha nova casa💪🏽 #2020 #yearofallchanges

A post shared by Dalila Carmo (@dalilacarmo) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News